Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de janeiro de 2016
MACRO 4 - Aires visita região e debate
melhorias para o setor público com dirigentes

Presidente reforçou aos diretores a importância da união entre as lideranças do setor e do trabalho em equipe

O presidente da Federação, Aires Ribeiro, esteve reunido com dirigentes sindicais que compõem a Macro 4, na cidade de Fernandópolis, na última sexta (22). O encontro serviu para as lideranças debaterem as dificuldades enfrentadas pelos Servidores e traçar planos para o futuro, com ênfase no fortalecimento do setor público.

UNIÃO - Segundo Aires, 2016 promete ser um ano difícil para a categoria e será necessário muita união. "Tudo para nós, Servidores públicos municipais, é mais difícil essa jornada e acredito que em 2016 não será muito diferente. Por isso, temos de unir forças para enfrentarmos as dificuldades que aparecerão. Juntos somos mais fortes na defesa dos nossos direitos."

TRABALHO - Aires também enfatizou aos participantes que por conta da crise econômica que afeta o País, este ano será de trabalho redobrado. Para obter êxito, a participação das Macros será muito importante. Nosso dirigente deixou claro que o coordenador da região deverá disponibilizar todo apoio necessário para auxiliar os Sindicatos filiados.

PRESENTES - O encontro contou com sindicalistas de toda a região, entre eles José Flamínio Leme, vice-presidente da Fesspmesp e coordenador-geral das macrorregiões, Carlos Henrique de Oliveira (São José do Rio Preto), coordenador da macro 4, Rafael Ribeiro, diretor da Federação, Maria Angélica (Taquaritinga), Lourival Basilio (Bebedouro), Jesus Buzzo (Olímpia), Alex Rodrigues e Benedito (Santa Rosa do Viterbo), Osmar (Ouroeste), Meiri Marzochi (Tanabi), Inácio de Oliveira (Votuporanga) e Araken Lunardi, um de nossos assessores.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Reunião teve a participação de sindicalistas da região de São José do Rio Preto e aconteceu em Fernandópolis

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores