Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de janeiro de 2016
GARÇA - Categoria não engole reajuste imposto Servidores vão reagir e evitar efetivação dessas leis

A Macrorregião 3 esta auxiliando os companheiros de Garça no veto às ações ditadoras e abusivas do prefeito José Alcides Faneco. Este ano, antes mesmo de findar as negociações da campanha salarial, o gestor criou um projeto de lei de reajuste, sem a aprovação dos Servidores.

Visando evitar que os vereadores votem favoravelmente ao novo procedimento de Faneco, a diretoria da região esteve nesta quarta (27), com Antônio Carlos Moreira de Castro (Totonho), o presidente do Sindicato. O grupo garante que vai tomar as devidas providências para que o funcionalismo não seja, injustamente, lesado.

ARTICULAÇÕES - Como plano de ação os membros da Macro decidiram mobilizar a categoria para participação massiva em assembleias e manifestações na Câmara municipal e na Prefeitura. Embora o projeto ainda não tenha sido encaminhado, os representantes dos trabalhadores do setor estão a postos para defendê-los.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "O ano mal começou e o prefeito já está tentando garantir uma receita lucrativa, tirando do bolso dos colaboradores municipais. Não vamos admitir. É preciso conversar com os Servidores e entrar em um consenso. Ele sabe muito bem que precisa acionar o Sindicato", explica o presidente.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Representante da Macro 3, Mauro Cirino (meio), esteve articulando apoio aos companheiros da cidade de Garça

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores