Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de janeiro de 2016
MACRO 1 - Diretoria recebe presidente Aires
para direcionamento e apoio para as ações futuras

A liderança do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mauá reuniu-se com os membros da Macrorregião 1 e com o nosso presidente Aires Ribeiro, em sua sede, na última segunda (25). O Líder da Federação aproveitou o encontro para conhecer mais sobre o funcionamento da entidade e debater os problemas enfrentados pelos membros da Macro.

TEMAS - O encontro foi muito proveitoso para ambas as partes, que reafirmaram o compromisso de se apoiarem por mais este ano. Os dirigentes puderam expor dúvidas corriqueiras sobre o andamento de negociações coletivas e campanhas salariais. Aires apoiou a equipe em todos os procedimentos quanto a organização e proposta de planejamento regional.

CONTATO - "É essencial manter-nos antenados sobre o que cada membro enfrenta em seu dia a dia e é diante dessas reuniões que conseguimos trocar experiências e apoiá-los. A Fesspmesp está à disposição de todos os companheiros para o que precisarem e já adianto que não vamos ficar de braços cruzados esperando que nos contatem: estamos juntos!." (Aires Ribeiro)

COORDENADORIA - Josemar Alves Lobo, coordenador da Macro e presidente anfitrião, ressaltou seu contentamento com a agilidade dos colegas durante as crises. "Estamos avançando nesta nova estrutura e fazendo inúmeras mudanças, mas já posso adiantar que bons resultados já nos saltam aos olhos. Certamente vamos nos apoiar ainda mais nos próximos meses", explica Lobo.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Coordenadoria da Macro 1 recebeu presidente na diretoria de Mauá para esclarecer dúvidas e debater ações

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores