Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de fevereiro de 2016
ÁGUAS DA PRATA - Servidor vai às urnas
para definir nova diretoria. Pleito vai até amanhã (3)

Os Servidores de Águas da Prata irão definir quais serão os seus dirigentes para os próximos anos através da eleição que ocorre neste momento. O pleito começou hoje (2) e vai até essa quarta (3). A eleição está sendo disputada em chapa única, encabeçada pela companheira Iracema da Silva Horle. Os componentes da Chapa 1 querem continuar o bom trabalho e lutar por mais benefícios.

A Federação está presente organizando todo evento desde muito antes dele começar em si. Tudo estava dentro do planejamento. Fomos avisados com a antecedência necessária e por isso tudo está transcorrendo dentro do cronograma previsto. Importante lembrar os dirigentes que agora o prazo para avisar o agendamento de eleições é de um ano (saiba mais aqui).

APOIO - Estão presentes representantes das cidades de Campinas, Americana, Aguaí, Suzano, Itapecerica da Serra e Itu. Os sindicalistas participam como mesários e além de permanecerem na sede colhendo os votos e fiscalizando a eleição, também vão com as urnas itinerantes aos postos de trabalho. Este é o grande diferencial da Federação, que realiza tudo de forma transparente.

TED - Nosso coordenador de eleições, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, afirma: "Vamos mais uma vez dar um show de organização. A cada disputa vemos como estamos mais bem preparados. Os Servidores têm aderido fortemente a eleição e por isso o pleito tem tudo para ser vitorioso. Que a voz do trabalhador seja ouvida e a sua vontade cumprida, como sempre".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Equipe de eleições da Federação, sob comando do companheiro Ted, fica em Águas da Prata até amanhã, dia 3

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores