Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de fevereiro de 2016
TAQUARITINGA - Após forte pressão, Plano
de Cargos, Carreiras e Salários é aprovado

Maria Angélica Tiossi discursa aos Servidores sobre incansável luta para garantir direito já previsto por lei

Os Servidores de Taquaritinga estão em festa. Após várias mesas de negociação, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores. A votação aconteceu hoje (2) em sessão extraordinária. Na noite de ontem (1º) houve uma produtiva audiência pública para discussão com o funcionalismo sobre o projeto enviado pelo Executivo para apreciação dos vereadores.

Após muita pressão por parte do Sindicato nos últimos meses, a vitória chegou! O PCCS é um desejo antigo da categoria e o Sindicato abraçou a causa desde o primeiro momento. Foram muitas reuniões para abordar o tema e para que se chegasse a uma definição. A presidente da entidade, Maria Angélica Tiossi, está satisfeita com a conquista, um dos objetivos de seu segundo mandato à frente do Sindicato (saiba mais aqui).

APOIO - Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp, parabeniza os companheiros: "A luta é árdua e nunca termina. Cada vitória deve ser comemorada intensamente. Parabéns aos Servidores de Taquaritinga que agora contarão com um PCCS justo e que atende às necessidades do trabalhador. Estamos prontos para dar todo apoio necessário nas próximas batalhas".

COMUNIQUE-SE! Divulgue você também as conquistas da sua entidade. Entre em contato com nossa equipe e utilize esse espaço para benefício da sua luta! Fale com a Agência Grita São Paulo. Telefone (11) 28624975 e e-mail equipe@gritasaopaulo.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Trabalhadores compareceram em grande quantidade e aprovaram a iniciativa persuasiva e forte do Sindicato

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores