Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de fevereiro de 2016
PRESIDENTE EPITÁCIO - Sindicato movimenta categoria e é atendido. Demos um basta aos atrasos

Trazemos mais uma notícia de vitória a todos que têm acompanhado a Fesspmesp em apoio aos filiados, por meio das Macrorregiões. Os companheiros de Presidente Epitácio, liderados pelo presidente Cláudio dos Santos e sua diretoria, enfrentaram diversas injustiças nos últimos meses e nós estivemos lado a lado com auxílio técnico, carros de som, cartazes, informativos e presença massiva em manifestações pela cidade. Não deixamos ninguém enfrentar nada sozinho.

AÇÃO - Os Servidores estavam sofrendo com atrasos salariais e escalonamentos constantes, porém o Sindicato foi eficaz na mobilização de todos. Após negociações, protestos e greve, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo definiu que a Prefeitura seja penalizada a pagar multa de R$ 500,00 para cada funcionário, caso não realize o pagamento até o quinto dia útil de cada mês.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
O presidente da entidade local demonstrou seu contentamento não só com o ganho na justiça mas principalmente pela união de toda a categoria e confiabilidade no Sindicato. "Um processo limpo e bem desenvolvido pelo jurídico é importante, mas nada se pode fazer contra uma população honesta que une forças para lutar por um ideal", explica Cláudio.

"Felizmente conseguimos uma decisão judiciária favorável ao trabalhador. O Servidor foi às ruas, cruzou os braços e não se deixou abater pela pressão dos abusivos patrões. Exigiu respeito ao seu direito ao salário pontual e o conquistou por meio de demasiado esforço e união. Estamos orgulhosos dessa determinação e comprometimento", completa nosso presidente Aires Ribeiro.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores