Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de fevereiro de 2016
DOBRADA - Sindicato realiza reunião com
profissionais para debater Plano de Carreira

Líderes vizinhos entraram nessa luta para apoiar Sindicato de Dobrada. Plano da Educação tem de ser aceito

O funcionalismo está em uma fase crucial para buscar formas dignas e melhorias de trabalho. Além da Campanha Salarial, diversos municípios estão investindo fortemente na apresentação completa e na aprovação do PC (Plano de Carreira), que já deveria estar alinhado e em vigor, conforme previsto por lei, mas é ignorado pelas Administrações.

Visando acelerar este processo, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dobrada, com apoio da Federação representada pela Macrorregião 4, reuniu nesta quarta (3), os profissionais da Educação para debater os principais anseios da categoria para inserção no PC. Captar as reais necessidades dos Professores foi o foco do encontro.

EXPOSIÇÃO - Venício Ramos, presidente da entidade local, expôs aos Professores alguns tópicos e abriu espaço para que todos opinassem sobre o tema. A reuníão transcorreu bem. A classe foi muito participativa e reafirmou a confiabilidade em seus representantes, levantando questões e bloqueios pertinentes e intrigantes. A equipe sanou dúvidas e tomou nota de tudo o que foi dito.

GRUPO DE TRABALHO - Após a reunião, os dirigentes utilizaram o apanhado de informações para dar continuidade à construção do Plano de Carreira. "Criamos este grupo de trabalho, justamente para selecionar criteriosamente as reivindicações coerentes a esta causa e fundamentarmos tais pedidos", explica Carlos Oliveira, líder da Macro 4.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Após reunião o presidente discutiu com o grupo de trabalho os próximos procedimentos para efetivar o Plano

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores