Home Home Home Home Home Home Home
Notícias São Paulo, 4 de fevereiro de 2016

ÁGUAS DA PRATA - Servidor reafirma confiança
na Chapa 1 que obtém 98% dos votos válidos

Equipe da Federação com a presidente Iracema Horle, reeleita no Sindicato dos Servidores de Águas da Prata

Mais uma eleição organizada pela Federação termina de forma ordeira e transparente. Servidores de Águas da Prata foram às urnas nos dias 2 e 3 de fevereiro para definir a eleição da diretoria da entidade. Com chapa única, a equipe encabeçada pela companheira Iracema da Silva Horle obteve números expresivos, ou seja, 98% dos votos válidos.

PROPOSTAS - Os membros da Chapa 1 querem continuar o bom trabalho e lutar por mais benefícios para a categoria. A Federação estará presente, mais uma vez, nesta gestão a fim de conceder todo suporte em eventos, assuntos jurídicos e mobilizações.

APOIO - Estiveram presentes os dirigentes das cidades de Campinas, Americana, Aguaí, Suzano, Itapecerica da Serra e Itu. Os sindicalistas participam como mesários e, além de permanecerem na sede colhendo os votos e fiscalizando a eleição, também vão com as urnas itinerantes aos postos de trabalho. Este é o grande diferencial da Federação, que realiza tudo com muita trasparência.

Eleição ocorreu de forma organizada e dentro da programação inicial graças ao empenho de toda nossa equipe

TED - Nosso coordenador de eleições Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) afirma: "Agradeço a todos os companheiros pela participação ativa. Conseguimos garantir mais um pleito sindical legítimo. Parabenizamos toda a equipe da Chapa 1 e desejamos um mandato de sucesso".

IMPORTANTE -
Lembramos aos dirigentes que o prazo para avisar o agendamento de eleições é de um ano, conforme a nova programação de eventos da Federação (saiba mais aqui).

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, tesoureiro da Federação, ao lado da presidente Iracema da Silva Horle

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores