Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de fevereiro de 2016
MACRO 2 - Sindicato de Piraju se reúne
com prefeito para debater lei dos 70%

Representantes da Macro 2 (Campinas), que é liderada pelo companheiro Tadeu Cohen, estiveram na cidade de Piraju, interior de São Paulo, apoiando a direção do Sindicato em reunião com o prefeito Jair Cesar Damato. O encontro serviu para debater a situação da lei dos 70%, que beneficia funcionários que trabalham em regime de plantão em finais de semana e feriados.

ENTENDIMENTO - Para a diretora da entidadede Campinas, Edna Barbosa, o encontro foi positivo e possibilitou melhor entendimento sobre o assunto. "O prefeito entendeu a preocupação do Sindicato e se comprometeu a estudar o caso. A intenção é definir quais trabalhadores têm ou não direito ao benefício e, a partir daí, reestruturar o funcionamento".

APOIO - Edna esteve junto aos companheiros Luciano Oliveira, representante da Macro 2 da Federação, e do Servidor campineiro Erivam Leite de Araújo, que colabora com os trabalhos realizados na região em defesa do trabalhador do serviço público municipal.

CSPM - A equipe também articulou a filiação da entidade à CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais), a qual também somos filiados. Com este importante passo, os Servidores de Piraju garantem melhor assistência e representatividade nas ações por ganhos inéditos.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Dirigentes da Macro 4 (Campinas) com os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Piraju

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores