Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de fevereiro de 2016
ATENÇÃO, FILIADOS - Vejam como funciona
o processo para a contribuição sindical 2016

A Fesspmesp esclarece aos filiados o processo para a contribuição sindical do exercício de 2016. Como primeiro passo, o Sindicato deve publicar o Edital de Contribuição Sindical (acesse aqui ao documento) por três dias em jornal de circulação na sua cidade conforme previsto no artigo 605 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A entidade que não estiver com o código sindical com adesão da Fesspmesp (803) e da CSPM - Confederação dos Servidores (601) - deve comparecer o mais rápido possível na Caixa Econômica Federal (CEF) onde possui conta e assinar convênio para a emissão da guia de contribuição sindical. É preciso o cuidado de observar no contrato os referidos códigos sindicais.

Após realizar o contrato com a Caixa, favor entrar em contato com nossa colaboradora Juliana pelos telefones (19) 3621.6176 I 3621.7519 I 3621.7523.

IMPORTANTE - Após o pagamento, onde constrá a chancela do banco comprovando o valor, solicite junto à Prefeitura, Autarquia e Câmara Municipal a cópia da guia sindical.

Os Sindicatos que tiverem regime estatutário e os prefeitos que não realizarem o desconto da contribuição sindical, devem comunicar a Federação, pois estaremos enviando ofício e, posteriormente tomaremos as medidas judiciais cabíveis.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores