Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de fevereiro de 2016
MAUÁ - Encontro no Clube do Sindicato,
em parceria com a Força, definirá ações para 2016

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mauá, sob o comando do companheiro Jesomar Alves Lobo, em parceria com a Força, convida os dirigentes para um encontro no Clube do Sindicato, dia 11 de fevereiro, às 10 horas. Local: rua Alonso Vasconcelos Pacheco, 1.593, Vila São Francisco.

Na ocasião, a entidade irá debater o planejamento e bandeiras de lutas para 2016, estratégias para modificação em projetos e leis distorcidas sobre os Servidores públicos em geral. Qualquer dúvida, entre em contato com Jesomar (11) 7741.5182 ou na secretaria com a Mayara (4547.4123).

FIQUE LIGADO - A equipe de comunicação da Federação, comandada pelo diretor Denilson Bandeira, em parceria com a Agência Grita São Paulo, estará cobrindo o evento do nosso Sindicato filiado. Então fique atento, pois divulgaremos todas as fotos e a reportagem completa.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores