Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de fevereiro de 2016
BOITUVA - Presidente Ditinho entrega a pauta
de reivindicações com pedidos da categoria detalhados

O STSPMB (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Boituva) realizou assembleia na última quinta (4) a fim de reunir o máximo de informações sobre os anseios dos Servidores. Na manhã do dia seguinte (5) o presidente Edílson Humberto Lopes, o Ditinho, desenvolveu a pauta de reivindicações da Campanha Salarial de 2016, detalhando todas as necessidades apuradas junto à classe, e a entregou na Prefeitura.

A PAUTA - Durante a confecção do documento (clique aqui e confira na íntegra) a diretoria buscou incluir os pedidos dos Servidores de todos os setores em seus variados seguimentos. Seu conteúdo visa garantir a manutenção de benefícios e seus devidos acréscimos, além de dar foco à importância de itens como alimentação, assiduidade, periculosidade, saúde, educação e capacitação.

PRÓXIMOS PASSOS -
Agora, a liderança espera o agendamento de uma reunião com o prefeito Edson Marcusso para debater valores que abrangem desde o salário da categoria (10,67%) até vales (alimentação de R$ 340,00 para R$ 410,00) e premiações. Foram destacadas também a prevenção de acidentes, a revisão do Estatuto dos Servidores e a efetivação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários para todo o funcionalismo da cidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Esperamos favorecer essas pessoas que tanto se dedicam à população Boituvense e não poderíamos deixar ninguém de fora. Fomos miniciosos na escolha de cada item e principalmente nos argumentos, para obter melhorias. Detalhamos item por item e vamos ser insistentes em nossos pedidos. Em breve traremos os resultados", explicou o presidente (Ditinho).

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Ditinho apurou as opiniões e os anseios dos Servidores. Agora aguarda a oportunidade de debatê-los com a Adm

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores