Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de fevereiro de 2016
MAUÁ - Representantes sindicais do Estado
debatem os desafios do setor público

Presidente do Sindicato dos Servidores de Mauá, Jesomar Alves Lobo, abre o encontro com lideranças do setor

O SindservMauá (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mauá) realizou nesta quinta (11) um encontro para os representantes do funcionalismo público de algumas entidades, em parceria com a Força Sindical. O encontro, que teve a participação de representantes de todo o Estado, serviu para debater o setor e seus desafios para os próximos anos. 

TEMA - A reunião durou cerca de quatro horas e focou no tema “Setor Público no País”, que deu origem as questões que variavam entre o verdadeiro papel dos diretores sindicais nas negociações e os meios eficazes de se agir diante da atual crise econômica. Todos puderam tirar dúvidas e interagir com os palestrantes de maneira dinâmica e organizada.

FORÇA - Para o presidente do SindservMauá, Jesomar Alves Lobo, a iniciativa mostrou a força da categoria. “Nos últimos meses essa é uma das reuniões mais importantes do setor público. O que discutimos aqui é de extrema importância para o Servidor e mostra que as lideranças sindicais que compareceram estão empenhadas na defesa do trabalhador.”

HORA DE LUTA - Já Cristina Helena Gomes, vice-presidente da Fesspmesp e secretária nacional do setor público da Força Sindical, acredita que não dá mais para esperar. “A categoria precisa estar unida para o debate sobre questões envolvendo o setor. Sabemos das dificuldades, mas não dá para fugirmos da responsabilidade de debater os temas polêmicos que interessam a classe”, esclarece.

PARTICIPAÇÃO - Além dos anfitriões da cidade de Mauá, participaram do encontro os representantes dos Sindicatos de Itapira, Tatuí, Leme, Mogi Guaçu, Boituva, Guarulhos, Jaguariúna, Praia Grande, Itaquaquecetuba, Ribeirão Pires, São Vicente, Mococa, Marília e Rio Grande da Serra.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Alguns presidentes de entidades sindicais do setor estiveram presentes no encontro organizado pela Força

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores