Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de fevereiro de 2016
IRACEMÁPOLIS - Presidente Aires Ribeiro visita
Dona Odila para prestar auxílio em negociações

Aires Ribeiro acompanhou minuciosamente os levantamentos feitos pela líder do Sindicato de Iracemápolis

Lideranças da Fesspmesp estão atentas para as negociações da Campanha Salarial de 2016 dos seus filiados. Por isso, nosso presidente Aires Ribeiro está viajando por todo o Estado a fim de prestar auxílio aos companheiros nos processos tão penosos junto à Administração. Dia 11 de fevereiro, Aires esteve com a Dona Odila Cosenza Brandão.

A anfitriã recebeu Aires no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iracemápolis e dividiu com o dirigente os bloqueios criados pela Prefeitura para não atender aos anseios da categoria. Odila destacou casos em que o prefeito Valmir Gonçalves de Almeida fez promessas para calar Servidores revoltados e após um tempo simplesmente se recusou a cumprir.

CAMPANHA - A diretora queixou-se sobre a falta de diálogo com a Administração e enfatizou que teme uma desastrosa Campanha Salarial para seus defendidos: "Acredito no diálogo e ainda estou investindo na negociação de 'cara limpa' e com muita paciência. Mas ter de engolir um reajuste desrespeitoso e fora dos padrões não faz parte dos nossos planos. Vamos pressionar".

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Esse tipo de atitude tem sido constante nas Prefeituras de São Paulo. Temos o direito de debater a pauta da Campanha Salarial e querem ignorá-lo. Estou visitando nossos membros a fim de traças novas estratégias. Ninguém ficará desamparado, pois vamos 'bater de frente' com quem quer que nos desrespeite", afirma Aires Ribeiro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Odila Brandão recebeu agenda e calendário do presidente Aires, além de sua garantia de total apoio para ações

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores