Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de fevereiro de 2016
AMERICANA - Sindicato dos Servidores debate reajustes, melhorias e direitos básicos com prefeito

O SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana) está em dia com a comunicação com os Servidores que tanto penaram em manifestações e paralisações no ano de 2015. Porém, apesar de tanto a entidade pressionar e argumentar, o prefeito Omar Najar, continua irredutível quanto às irregularidades da Administração.

REUNIÃO - Lideranças do Sindicato desenvolveram uma pauta de reivindicações e reuniram-se nesta quinta (11) com Najar para discutir os itens detalhadamente, porém, os resultados ainda não foram satisfatórios, uma vez que o prefeito sequer abriu a proposta de reajuste salarial. A equipe estava munida de argumentos que evidenciam novas soluções para a Administração atender a todos os anseios da maneira mais adequada, mas o prefeito recuou.

PRÓXIMOS PASSOS - O secretário-geral da entidade, Rogério Vanzo, declarou que o prazo estabelecido para que o prefeito apresente a proposta do reajuste expira hoje, dia 12/2. A diretoria estará na Prefeitura às 9 horas da manhã e, caso não sejam estabelecidos os valores, os Servidores serão convocados para uma nova assembleia na próxima semana.

PAUTA - "Mantivemos contato com a categoria e confeccionamos a pauta de reivindicações antecipadamente para dar tempo da gestão pública se organizar. É inaceitável esperarmos demasiadamente por uma proposta de reajuste. Vamos continuar pressionando sem desistir de lutar pelas melhorias para todas as pastas, inclusas na pauta. O aumento em cestas básicas e vales também são o nosso foco", explica Vanso.

DETERMINAÇÃO - Aires Ribeiro, que é nosso presidente e integra a diretoria do SSPMA, declarou sua indignação com o gestor: "Estamos fazendo tudo em tempo hábil para que a vitória em cada item solicitado seja obtida. Fundamentamos os pedidos e analisamos a receita de maneira coerente. Estamos com a máxima determinação para conseguir melhorias e não vamos desistir".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Prefeito recua mais uma vez e se recusa a apresentar proposta de reajuste de prontidão aos diretores sindicais

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores