Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de fevereiro de 2016
Segurança e Saúde no Trabalho foi tema
do programa de rádio Servidor em Destaque

O Enfermeiro e Gestor de Segurança e Saúde no Trabalho Leonardo Luís Rolim Guimarães participou do Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas - na edição do último sábado (6). Quem foi pular carnaval e não pôde ouvir a entrevista ao vivo, agora poderá acompanhar a edição na íntegra que está disponível no canal do Youtube do programa, que é exibido todo sábado, às 7 horas da manhã, diretamente da rádio Nova Difusora AM 1.540.

TEMA - Leonardo falou sobre os desafios enfrentados para exercer suas atividades na defesa dos direitos do trabalhador. Ele citou vários exemplos das atividades desenvolvidas ao longo dos anos de sua atuação. O Gestor lembrou uma das mais recentes fiscalizações realizadas no Cemitério de Santo Antonio e do Bela Vista (Osasco), quando constatou uma situação completamente precária e sem as mínimas condições, com total falta de equipamentos e estrutura para trabalho (saiba mais aqui).

O programa está imperdível. Você, Servidor, fique informado sobre seus direitos a respeito de equipamentos de proteção, insalubridade, local de trabalho apropriado e afastamento por doenças. O assunto é altamente relevante e afeta seu dia a dia. Não deixe pra depois. Dê o play!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores