Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de fevereiro de 2016
Presidente na Estrada surge com proposta
inovadora e vem para fortalecer a ação sindical

Estreou hoje, dia 15 de fevereiro, o Presidente na Estrada - mais um produto jornalístico da Fesspmesp, em parceria com a Agência de Comunicação Grita São Paulo. A proposta visa fortalecer a ação sindical e revolucionar a produção de vídeo no sindicalismo brasileiro.

SALESÓPOLIS -
A primeira edição foi gravada em Salesópolis, quando o presidente Aires Ribeiro esteve com toda a diretoria da entidade para apresentar o projeto de trabalho da Fesspmesp e da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais).

AMADORISMO -
"O compromisso da minha pasta, com a Agência Grita São Paulo, é profissionalizar cada vez mais a comunicação da Fesspmesp e criar produtos inovadores. Estamos conseguindo. Não existe mais espaço para o amadorismo no meio sindical, inclusive quando o assunto é comunicação", afirma Denilson Bandeira, secretário de imprensa da nossa Federação.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - chega a 11ª edição com boa aceitação nas redes sociais
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores