Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de fevereiro de 2016
ITU - Sindicato enfrenta Prefeitura e defende
reajuste igualitário para toda a categoria

Nos próximos dias, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itu (Sismi), sob a coordenação do companheiro José Flamínio Leme, começa a mobilização da categoria pela pauta salarial deste ano. Entre as principais reivindicações está a defesa do reajuste igualitário para toda a categoria. A assembleia que irá definir todos os itens da pauta a ser encaminhada ao prefeito será realizada no início de março, em data ainda a ser definida.

EQUIPARAÇÃO - A entidade pleiteia 2,4% para toda a categoria. Porém, sem consultar a entidade, a Administração repassou o índice apenas para 849 Servidores que ganhavam, em dezembro de 2015, Piso salarial de R$ 859,36. No entanto, esse ganho seria repassado somente na data base, em abril.

JUSTIÇA - Segundo Leme, a diretoria do Sismi é terminantemente contra a proposta da Prefeitura. "Estamos lutando pela valorização do Servidor. Propomos que todos os Servidores sejam contemplados com o mesmo índice. Não vamos aceitar valores diferentes. Somos todos funcionários municipais. Portanto, merecemos receber os mesmos valores de reajuste."

ANTECIPAÇÃO - Em virtude das eleições partidárias que acontecem em outubro, a data base será antecipada com o intuito de não prejudicar o Servidor. Sabendo das dificuldades das negociações, a diretoria do Sismi trabalha para que todo o processo seja concluído o quanto antes.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - chega a 11ª edição com boa aceitação nas redes sociais
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores