Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de fevereiro de 2016
APARECIDA - Sindicato organiza curso de assédio
moral no próximo dia 20, na Câmara Municipal

No próximo sábado (20), a partir das 9 horas, lideranças do setor público participarão do curso sobre assédio moral no local de trabalho. O evento será realizado na Câmara Municipal de Aparecida (rua Joaquina Prado, Jardim Paraíba) pelo Sisma (Sindicato dos Servidores Municipais de Aparecida). Após o encontro haverá um almoço, para que haja interação e troca de experiências.

PALESTRAS - O curso contará com as palestras do presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, e Antônio Carlos Pimentel, auditor do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego). A participação é gratuita. A organização espera o maior número possível de lideranças que poderão participar ativamente com perguntas e sugestões. Por isso, não perca. Participe e ajude o Servidor a se prevenir contra a ação de maus gestores.

PREPARAÇÃO - Aires destaca o cronograma deste ano: "Estamos iniciando o ano com muito trabalho para que consigamos conquistar mais avanços para a categoria. É por meio destes cursos que nossa equipe se fará mais preparada e atenta para efetivos ganhos. Este será o primeiro de muitos que temos preparado para deixar todos melhor inseridos no meio sindical".

COMO PARTICIPAR - Para participar é preciso entrar em contato com a equipe do Sisma e inscrever os diretores representantes de sua entidade. Inscrições e mais informações pelos telefones: (12) 3105.2152, (12) 97405.1551 ou (12) 98257.0719. Visite também o site www.sindservaparecida.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - chega a 11ª edição com boa aceitação nas redes sociais
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores