Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de fevereiro de 2016
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - 12ª edição traz importantes informações do setor público. Não perca!

Desde as 15 horas de hoje (22) está no ar a mais recente edição do F3 - Fesspmesp em 3 Minutos. Produzido pela Agência de Comunicação Grita São Paulo, em parceria com a Federação. O programa desta segunda traz importantes assuntos relacionados ao setor público, especialmente ao funcionalismo municipal.

Daniel Lucas Oliveira, jornalista da Agência Grita São Paulo, apresenta nesta edição a entrevista do companheiro José Raimundo Neto, presidente do Sindicato dos Servidores de Barueri e destaca o nosso novo produto, o Presidente na Estrada, que acompanha o dia a dia do nosso presidente Aires Ribeiro em seu trabalho com a base de filiados à Federação.

PARTICIPE -
Se você, dirigente sindical, tiver interesse em divulgar o trabalho realizado na base entre em contato com a gente. Teremos o maior prazer em receber seu material e divulgá-lo em nossas mídias eletrônicas. Por isso, companheiro, não perca tempo. Contamos com sua participação para fazermos um F3 melhor a cada edição.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Iracemápolis estreitar relações com dona Odila e oferecer apoio
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores