Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de fevereiro de 2016
CARAPICUÍBA - Seminário de delegados
sindicais reúne lideranças em Mongaguá

Aires Ribeiro entre lideranças sindicais de Carapicuíba que participaram do seminário na cidade litorânea

O Sindfusmc (Sindicato dos Servidores Municipais de Carapicuíba) realizou seminário para os delegados sindicais da secretaria de Serviços Municipais da cidade. O evento aconteceu nos dias 20 e 21 (sábado e domingo), no Hotel Beira Mar, em Mongaguá. O encontro foi realizado no espaço de lazer da categoria e reuniu aproximadamente 80 pessoas, incluindo familiares dos participantes.

OBJETIVO - Realizado há oito anos, o seminário tem como objetivo aprimorar o conhecimento dos dirigentes que são o elo entre o Sindicato e a base. "Nossa preocupação é capacitar nossos colaboradores para que possamos, cada vez mais, prestar atendimento de qualidade para nossos associados e seus familiares", explica o presidente do Sindfusmc, Jessé Cassundé.

PALESTRAS -
O evento foi marcado pela realização de palestras para aprimorar o conhecimento dos presentes. Os palestrantes foram: Elias Góis (presidente do Conselho Intersindical de Saúde); Everaldo Francisco da Silva (secretário de Gestão Administrativa de Carapicuíba); Simone Augusta Marques Monteaperto (secretária de Saúde de Carapicuíba); Paulo Xavier (vereador de Carapicuíba); Professor Luiz Gonzaga (Professor e jornalista sindical) e Maria Clara (ex-coordenadora do INSS).

FEDERAÇÃO - A Federação foi representada pelo presidente Aires Ribeiro. Como um dos palestrantes, Aires falou para os participantes sobre o Papel da Federação e o fortalecimento dos Sindicatos de Servidores municipais. "Procurei mostrar para as lideranças a importância de participarem ativamente da vida sindical. Os Sindicatos precisam de pessoas engajadas no processo de crescimento e valorização, pois só assim conseguiremos ter entidades fortes e representativas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Participantes tiveram palestras voltadas para a capacitação sindical. Evento acontece há oito anos seguidos

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Iracemápolis estreitar relações com dona Odila e oferecer apoio
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores