Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de fevereiro de 2016
AVARÉ - Sindicato organiza ADIs em paralisação
por direitos. Pressão arranca reunião com o prefeito

Servidores pararam atividades e foram lutar para que profissão desempenhada seja reconhecida legalmente

O Sindicato dos Servidores de Avaré, presidido pelo companheiro Leonardo do Espírito Santo, teve uma manhã bastante movimentada nesta segunda (22). A entidade organizou paralisação das Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADIs) por conta do descaso da Administração com a situação das companheiras. Até o momento o setor não tem sua função definida em lei, e faz com que elas exerçam muito além de suas funções recebendo menos, como se não tivessem função definida.

Várias tentativas de entendimento com a Prefeitura foram realizadas, porém todas sem sucesso. Após assembleia realizada na última semana, o setor votou pela paralisação das atividades hoje (22). Após o início do movimento que tomou as principais ruas da cidade, o prefeito Paulo Dias Novaes Filho chamou o Sindicato para conversar ao meio-dia.

NEGOCIAÇÃO -
Como não houve entendimento, uma nova reunião está agendada para a próxima segunda (29) na Administração. A Federação está acompanhando de perto toda situação e trará os detalhes assim que a negociação for encerrada. Como a Prefeitura abriu as portas para conversar, a greve por hora está suspensa.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Leonardo afirma: "Estamos lutando para que a Justiça prevaleça e as ADIs sejam valorizadas. Essa situação não pode perdurar mais. Estaremos atentos para esta nova reunião e preparados para defender os interesses dos trabalhadores. Novas assembleias serão realizadas para informar o setor sobre o andamento das negociações".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Prefeito recebeu representantes da categoria e do Sindicato que reivindicaram uma solução para o problema

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Iracemápolis estreitar relações com dona Odila e oferecer apoio
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores