Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de fevereiro de 2016
LORENA - Fesspmesp auxilia na conquista
da sonhada Certidão Sindical após 23 anos de luta

Companheiros que já lutavam em defesa do funcionalismo, agora contam com Certidão que legitima a causa

Mais uma vez, a Fesspmesp cumpre seu papel em defesa dos Sindicatos dos Servidores do Estado. Por intermédio de nossas ações junto ao MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) entregamos a Certidão Sindical ao Francisco Carvalho (Chiquinho), líder da entidade defensora do funcionalismo de Lorena. Na ocasião, nosso presidente Aires Ribeiro, junto ao tesoureiro e coordenador de eleições Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), entregou ao companheiro Chiquinho o documento que reafirma a total legitimidade do Sindicato para representar os Servidores do município.

BRINDES EXCLUSIVOS - Além da Certidão, o presidente fez questão destacar seu apoio e entregar ao companheiro Chiquinho e também ao presidente do Sindicato de Canas, Tácito Satin, nossa agenda personalizada e o novo calendário de mesa que são os materiais comemorativos exclusivos, que marcam os 10 anos de ação da Fesspmesp.

Chiquinho agradeceu o apoio da Federação e garantiu que seu comprometimento com a classe está fortalecido

APOIO - Chiquinho afirma: "O apoio técnico da Federação foi fundamental para essa conquista que vejo como um marco de extrema relevância para nossa história de batalhas e avanços. Após 23 anos de luta, pegamos uma entidade totalmente congelada e finalmente conseguimos ser reconhecidos perante a lei. A Certidão representa a identidade profissional e a legitimidade do Sindicato junto à categoria e agora estamos em dia com toda nossa documentação".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Com apoio da Fesspmesp e Certidão nas mãos, entidade ganha forças para batalhar em defesa dos Servidores

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Iracemápolis estreitar relações com dona Odila e oferecer apoio
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores