Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de fevereiro de 2016
Fesspmesp estreia "Minha Luta Agora"
Mais um quadro que dá voz aos filiados

Inovar nas produções de vídeos para o movimento sindical, em especial o setor público municipal. Esse é o compromisso da equipe de comunicação da Fesspmesp, em parceria com a Agência de Comunicação Grita São Paulo, nestes 10 anos da nossa Federação. Após os quadros F3 - Fesspmesp em 3 Minutos e Presidente na Estrada (iniciativas de sucesso), lançamos hoje, dia 23 de fevereiro, Minha Luta Agora.

O quadro não terá uma periodicidade, assim como os outros produtos Fesspmesp, mas será lançado de acordo com os acontecimentos e solicitações dos Sindicatos filiados. A proposta inicial é produzir vídeos objetivos para melhor difusão e aproveitamento em sites e redes sociais das entidades parceiras, ou seja, intermediaremos um diálogo mais direto e eficiente entre o dirigente e o Servidor de sua base. Consultem nossa equipe.

DENILSON -
Nosso secretário de comunicação Denilson Bandeira afirma: "Com os programas F3, Presidente na Estrada e Minha Luta Agora em pleno funcionamento, vamos intensificar as ações na divulgação destes produtos. Mas não paramos por aí. Fique atento, pois em breve traremos mais novidades. Vamos reduzir cada vez mais as distâncias entre as entidades e seus representados".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

ASSISTA AO VÍDEO
João Luiz de Souza - Vice-presidente do Sindicato dos Servidores de Sumaré


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Iracemápolis estreitar relações com dona Odila e oferecer apoio
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores