Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de fevereiro de 2016
RIBEIRÃO PIRES - Servidores definem itens da pauta, junto ao Sindicato. A luta apenas começou!

O Sindicato dos Servidores de Ribeirão Pires (SindservRP) protocolou ontem (23), na Prefeitura, a pauta de reivindicações da categoria. A entidade, presidida por Simone Beatriz Miranda, após diversas reuniões com os Servidores, definiu os seis pontos principais para levar à Administração. O destaque fica na parte financeira, em que a categoria reivindica 20,97% de reajuste (10,97% referente à inflação do período e 10% de aumento real nos salários).

REIVINDICAÇÕES - A categoria também reivindica: aumento no valor do Cartão Servidor, que desde 2012 não é reajustado, para R$ 300,00; gratificação de R$ 300,00 para todos os trabalhadores; adicionais por escolaridade e tempo de serviço; por fim, o fornecimento de equipamentos de proteção individual (EPIs) e uniformes adequados para as diversas atividades que exigem o uso de vestimenta especial dentro do serviço público.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Simone arremata: "O esforço do coletivo irá assegurar a vitória em nossas reivindicações. Solicitamos retorno o mais urgente possível, assim as melhorias serão aplicadas imediatamente aos setores. Vamos pressionar por uma resposta. Estamos ansiosos para a negociação com a Prefeitura e, a partir daí, vamos lutar por um funcionalismo mais valorizado. Agradeço a todos que junto ao Sindicato estão fortalecendo este movimento, que será vitorioso".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente do SindservRP, Simone Miranda, entrega pauta para o prefeito de Ribeirão, Saulo Mariz Benevides

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Iracemápolis estreitar relações com dona Odila e oferecer apoio
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores