Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de fevereiro de 2016
ATENÇÃO, LIDERANÇAS - Curso de Preparação de
Dirigente ocorre dia 1º em São José do Rio Preto


As coordenadorias das Macro 3 (Martinópolis) e 4 (São José do Rio Preto) organizam na próxima semana um importante evento para os dirigentes. Na terça, dia 1º, às 8 horas, os filiados dessas regiões estão convidados a participar do módulo extra do Curso de Preparação de Dirigente Sindical - Orçamento Municipal, Calendário Eleitoral, Plano de Cargo (PCCS) na Segurança Pública e Comunicação Sindical. O encontro será realizado na sede do Sindicato de São José do Rio Preto, que fica na rua Silva Jardim, 3.756, Centro.

O evento é gratuito e as entidades interessadas, podem realizar cada uma, a inscrição de até três participantes. Para efetivar a participação basta ligar na Federação e falar com a Gabriela ou a Marinalva pelo telefone (19) 3621.7519. As inscrições podem ser feitas até um dia antes do evento, dia 29 de fevereiro. Fique atento para não perder o prazo e esta oportunidade de conhecer mais de diversos pontos fundamentais para as lideranças sindicais.

PALESTRANTES -
Os temas serão abordados pelos especialistas José Luiz Dutra, consultor da Confederação dos Servidores (CSPM), dr. Jamir Menali, procurador geral da CSPM, Daniel Lucas Oliveira, jornalista e proprietário da Agência Grita São Paulo e Marcelo de Paula Lima, chefe de instrução e formação da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente. As palestras começam às 8h30 e o encerramento será às 16 horas.

MARQUE NA AGENDA - É terça, dia 1º de março, às 8 horas da manhã, na sede do Sindicato dos Servidores de São José do Rio Preto. O endereço é rua Silva Jardim, 3357, Centro. Qualquer dúvida mande e-mail para fesspmesp@hotmail.com ou ligue na Federação (19) 3621.7519. Contamos com a sua participação!

Clique aqui e leia a programação na íntegra

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Iracemápolis estreitar relações com dona Odila e oferecer apoio
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores