Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de fevereiro de 2016
GUARULHOS - Chapa 1 se consagra vencedora
com mais de 85% dos votos válidos


Cláudio dos Santos (Ted) parabeniza a equipe eleita e deseja um mandato de muitas conquistas para o Servidor

Nossa Federação organizou mais um pleito sindical nos dias 25 e 26 de fevereiro. A equipe de eleições da Fesspmesp, sob a coordenação do tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), trabalhou duro para que tudo transcorresse bem no processo eleitoral. Com 85,13% dos votos válidos, a Chapa 1 - "Sindicato Forte - Sempre com o Servidor", encabeçada pelo atual presidente Pedro Zanotti Filho do STAP, se sagrou vencedora.

PEDRO DESTACA - Segundo Pedro, a eleição acontece num momento de ofensiva da categoria,
que está em pleno período de Campanha Salarial e mobilizada para combater o pacote de maldades lançado pelo prefeito Sebastião Almeida, que corta direitos e ataca conquistas. "Na prática, o resultado fortalece a representatividade do Sindicato, para travar batalhas imediatas e liderar lutas futuras", afirma o dirigente.

À esquerda, os companheiros conferem as cédulas e à direita, nova diretoria agradece todo apoio recebido

PLEITO AMPLO - "Foi um pleito amplo, que exigiu muita atenção dos envolvidos. Agradeço o empenho do grupo de eleições da Fesspmesp, porque em todo o momento se manteve concentrada para fazer o melhor. Saímos ainda mais experientes e conscientes de um bom trabalho", afirma Ted. De acordo com o coordenador, a equipe já está pronta para as próximas missões.

CIDADES PRESENTES -
Marcaram presença em Guarulhos os dirigentes dos Sindicatos dos Servidores de Americana, Espírito Santo do Pinhal, Mogi Guaçu, Arujá, Bebedouro, Itapevi, Itaquaquecetuba, Itu, Marília, Martinópolis, Rancharia, Maracaí, Mauá, Mococa, Peruíbe, Praia Grande, Suzano, Tietê, Votuporanga, Ribeirão Pires, São Vicente, Itapecerica da Serra, Pontal, São José do Rio Preto, Mogi das Cruzes, Tanabi, Rio Grande da Serra e Osasco. Além de dirigentes do setor público, o STAP contou com o apoio dos Sindicatos dos trabalhadores da alimentação, metalúrgico, refeição coletiva, químico, vigilante e têxtil.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Cerca de 35 entidades trabalharam duramente para ajudar na manutenção da ordem e transparência do pleito

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Itapecerica acompanhar o ótimo trabalho de Adalberto
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores