Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de março de 2016
GUARATINGUETÁ - Negociação da Campanha
Salarial com a Administração está a todo vapor!


O Sindicato dos Servidores de Guaratinguetá, presidido pelo companheiro José Eduardo Ayres, está em processo de negociação com a Administração. A Campanha Salarial da entidade, em conjunto com os Servidores, reivindica um reajuste salarial de 15% nos rendimentos e outros 15 itens da pauta de reivindicações. A Prefeitura já respondeu informando que não pode conceder este valor e, por isso, o Sindicato está cobrando novo encontro para prosseguir com as negociações.

A reunião entre o Sindicato e a Administração aconteceu na quinta, dia 25, onde todos os itens foram respondidos. Porém, a grande parte foi assinalada com um posicionamento negativo. Visto essa situação, nova assembleia da categoria será realizada para que os próximos passos sejam decididos pelo coletivo. Clique aqui e leia o esclarecimento do Sindicato na íntegra.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Ayres afirma: "Estamos lutando com afinco por uma Campanha Salarial vitoriosa. Novas assembleias serão realizadas para debater com a categoria as contrapropostas da Prefeitura. Não ficaremos no zero, pois vamos com tudo em busca do que é justo. Espero o envolvimento de todos em nossa luta para chegarmos naquilo que reivindicamos".

Assista abaixo ao vídeo em que o presidente do Sindicato comenta as negociações.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com



Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Itapecerica acompanhar o ótimo trabalho de Adalberto
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores