Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de março de 2016
ITAPIRA - Pressão do Sindicato conquista aprovação
de lei e outros importantes avanços para categoria


O Sindicato dos Servidores de Itapira obteve excelentes avanços nas definições econômicas da Campanha Salarial. Dia 23 de fevereiro, foi sancionada pela Administração, após aprovação na Câmara, a Lei Complementar (LC) 43.240/2008 que estabelece a data-base para o dia 1º de abril e reajuste orientado pelo índice IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo).

ESTIMATIVA - A estimativa do IPCA, que ainda não está definida pelo Governo, prevê o percentual de 11%. Assim que for definido será aplicado também no auxílio refeição, salário família, abono assiduidade, além do abono natal, que deverá ser pago junto ao auxilio refeição em dezembro seguindo a mesma aplicação do índice.

CONTINUIDADE - Já sobre as cláusulas sociais da pauta, Cristina Helena Gomes, presidente da entidade, afirma: "A luta continua e não iremos abrir mão de novos avanços para o Servidor. Nossos diretores vão continuar pressionando para que a Prefeitura atenda os justos anseios da categoria".

Cristina também destaca que o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) de todos os setores, aposentadoria especial, redução da jornada da Enfermagem e a ocupação dos cargos comissionados por Servidores concursados, continuarão sendo debatidos até que haja um acordo. "A luta é árdua, mas o Servidor merece reconhecimento e respeito", arremata.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Itapecerica acompanhar o ótimo trabalho de Adalberto
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores