Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de março de 2016
PERUÍBE - Funcionalismo articula manifestações
contra reajuste zero. Pressão está sendo forte!


Alex, presidente do Sindicato, negocia com o Governo municipal o reajuste da caregoria, que até agora é zero

Mais um Governo insiste em arrumar desculpas e cercear os direitos dos Servidores. Os companheiros do Sindicato dos Servidores de Peruíbe (Sintrape), presidido por Alexander Munuera (Alex), continuam enfrentando o descaso da prefeita Ana Maria Preto, que insiste no reajuste zero. Por esta razão, o funcionalismo declarou estado de greve.

MANIFESTAÇÃO - Ontem (29), o Sindicato, com o apoio da Federação, realizou um ato em frente ao Paço Municipal. Muitos Servidores aderiram ao ato que tem por objetivo pressionar a prefeita a apresentar uma proposta digna aos Servidores. A manifestação surtiu efeito, mas novamente a Gestora ao receber a entidade, manteve o posicionamento de reajuste zero.

NEGOCIAÇÃO - A proposta mínima do Sintrape é de pelo menos 10% de abono incorporado aos ganhos, mais aplicação do mesmo percentual sobre o cartão alimentação. Na tarde de hoje (1º), está previsto o segundo dia de manifestação com apoio do nosso secretário de imprensa Denilson Bandeira e o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, além do caminhão de som da Fesspmesp, que continua impactando e fortalecendo o movimento.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Alex afirma: "Na quinta (3), teremos nova assembleia e, caso a prefeita não ceda, iremos deflagrar juntos aos Servidores a paralisação dos trabalhos. Repudiamos esse ato insensato contra o funcionalismo de Peruíbe. Vamos com tudo pra cima".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Manifestação em frente ao Paço Municipal contou com a presença de Servidores dos mais variados setores

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Itapecerica acompanhar o ótimo trabalho de Adalberto
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores