Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de março de 2016
SOROCABA - Governo não apresenta proposta
de reajuste e categoria inicia mobilização


Salatiel dos Santos Hergesel (no canto à direita), presidente do Sindicato, negocia com os secretários da ADM

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipaisde Sorocaba (SSPMS) esteve reunido com os secretários municipais João Leandro, Aurilio Caiado e Roberto Juliano para debater a Campanha Salarial. O encontro aconteceu no Paço Municipal, na manhã de ontem (29), onde a entidade deixou a Prefeitura de sobreaviso de que vários setores da categoria acenam com a possibilidade de greve por conta de não terem apresentado nenhuma contraproposta.

E AGORA? - Uma nova reunião está agendada entre o Governo e o SSPMS para a próxima segunda, dia 7, às 10 horas. No mesmo dia, às 19 horas, no Clube de Campo do Sindicato, que fica na rua 28 de Outubro, Jardim do Paço, está marcada a assembleia da categoria para decidir os rumos da Campanha Salarial 2016. Em caso de dúvidas, a entidade coloca seu telefone á disposição para que os Servidores contatem seus dirigentes: (15) 3219.3310.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Salatiel dos Santos Hergesel, presidente do Sindicato, falou com nossa equipe: "Organizamos uma pauta enxuta e não iremos tolerar um reajuste zero. Queremos justiça. Não exigimos mais do que pode ser feito. Estamos nos mobilizando para que em caso de uma nova resposta negativa estejamos preparados para cobrar de outras formas, mas sempre dando preferência ao diálogo".

Mais informações, acesse www.sspms.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Negociação não teve a resposta aguardada pela categoria e por isso novo encontro foi marcado para debate

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Itapecerica acompanhar o ótimo trabalho de Adalberto
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores