Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de março de 2016
TV Fesspmesp ultrapassa a marca de 20 mil
acessos. Fique ligado em nossas novidades
!


A equipe de comunicação da Fesspmesp agradece a todos os internautas que garantiram ao nosso canal no Youtube, a TV Fesspmesp, uma marca histórica. Esta semana ultrapassamos os 20 mil acessos. Para nós é uma imensa satisfação e motivo de muita alegria ver o trabalho de toda Federação ser reconhecido através do acesso de cada um.

Atualmente, temos 225 vídeos abordando os mais variados temas, mas todos ligados à luta pela valorização do funcionalismo público. Nos últimos meses, intensificamos a participação no Youtube, através de novos programas e documentários. Além das novas produções, também abrimos espaço para nossos filiados falarem sobre a luta em sua entidade com ampla divulgação.

PRESIDENTE NA ESTRADA -
A proposta do documentário visa fortalecer a ação sindical e revolucionar a produção de vídeo no sindicalismo brasileiro. Toda segunda, às 16 horas, colocamos um vídeo novo mostrando passo a passo o nosso presidente Aires Ribeiro.

MINHA LUTA AGORA -
Nossa proposta é produzir vídeos objetivos para melhor difusão e aproveitamento em sites e redes sociais das entidades parceiras, ou seja, intermediaremos um diálogo mais direto e eficiente entre o dirigente e o Servidor de sua base. O quadro não tem uma periodicidade pré-determinada, sempre feito conforme a demanda dos parceiros.

FESSPMESP EM TRÊS MINUTOS (F3) -
Por meio do F3, você acompanha vídeos exclusivos com os destaques da semana, a partir das 15 horas de todas as segundas. É um resumo dos principais acontecimentos concentrados em três minutos, de maneira despojada e mais informal.

Assista abaixo ao vídeo onde nosso diretor de imprensa da Fesspmesp, Denilson Bandeira, agradece o apoio de todos na ampliação da comunicação da entidade nos últimos quatro anos:

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Clique aqui e assista a todos os vídeos produzidos pela TV Fesspmesp em nosso canal oficial no Youtube

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Itapecerica acompanhar o ótimo trabalho de Adalberto
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores