Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de março de 2016
LEME - Camila Bortolotto permanece engajada
em campanha contra a corrupção na cidade


Diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leme fazem a diferença na atuação sindical

A presidente do Sindicato dos Servidores de Leme, Camilo Bertolotto, está à frente de um projeto inovador na cidade. Desde o início de 2016, sua entidade está a todo vapor com a campanha #CorrupçãoNão - com o objetivo de combater a corrupção em Leme. Eles precisam de quatro mil assinaturas para encaminhar um projeto de lei que prevê livre acesso à informação.

Na semana passada, o Sindicato esteve nos postos de trabalho e nas ruas para coletar assinaturas. A concentração no último sábado, dia 27 de fevereiro, aconteceu na praça Rui Barbosa. Foram muitos os cidadãos apoiando o movimento. Em breve, o número necessário de assinaturas será alcançado. Os dirigentes e voluntários realizarão novos atos para chamar atenção do assunto.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Camila afirma: "Foi muito gratificante a acolhida das pessoas e os debates maduros. Existem interessantes ações que não precisam de muita força. Estamos plantando uma semente para servir de exemplo a todos e, assim, provar que pequenos atos podem ter grandes resultados. Conto com o apoio de todos para melhorar a situação em Leme".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Movimento é forte e ganha adesão de sindicalistas, Servidores e toda a população de Leme contra os corruptos

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Itapecerica acompanhar o ótimo trabalho de Adalberto
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores