Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de março de 2016
NOVA ODESSA - Semana da Mulher movimenta entidade com ações especiais para as Servidoras

O SSPMANO (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Odessa) organiza de 8 a 11 de março a Semana da Mulher. Durante estes quatro dias, diversas ações especiais serão realizadas. A entidade firmou parcerias com empresas de produtos de beleza e farmacêuticos para sorteio de brindes. Também está sendo oferecido gratuitamente para as companheiras serviços de estética.

SERVIÇOS - As companheiras terão nestes dias, das 13 às 17 horas, direito a: limpeza de pele; curso de maquiagem; aferição de pressão; teste de diabetes; e serão entregues brindes femininos a todas as visitantes. Haverá sorteios de cestas de produtos oferecidas pela drogaria parceira do SSPMANO. As interessadas podem aproveitar a feira de sapatos a 40 reais e efetuar o pagamento com cartão de crédito.

Maria Helena, diretora do Sindicato, afirma: "Esperamos a visita de todas as companheiras. Venham e chamem uma amiga. Estamos de portas abertas todos os dias, de segunda a sexta, na rua Independência, 627, Jardim Bela Vista - Nova Odessa. Nossas expectativas são as melhores em oferecer dias especiais para nossas parceiras de todos os dias".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos aborda de forma ágil os principais temas em debate na Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores