Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de março de 2016
Presidente na Estrada vai a Barueri conhecer de perto as novas ações do companheiro José Raimundo Neto

Mais uma edição do Presidente na Estrada está disponível na TV Fesspmesp. Desta vez, Aires Ribeiro foi até Barueri para conhecer de perto o trabalho de José Raimundo Neto, presidente do Sindicato dos Servidores da cidade. Neto falou sobre os principais desafios enfrentados, além dos benefícios conquistados pela diretoria da entidade.

Entre as conquistas obtidas está a facilidade para a obtenção da casa própria, uma grande luta da entidade. Ele também falou sobre o desafio de continuar a boa administração do Sindicato e a ampliação do número de sócios em toda região. Neto recebeu bem a visita e agradeceu o apoio da Federação ao Sindicato.

"Agradeço a visita do presidente Aires Ribeiro. Vamos juntos fortalecer ainda mais o funcionalismo de toda região. Espero nos próximos anos continuar construindo essa parceria com muito esmero. As conquistas do Sindicato estão cada vez mais conhecidas graças ao espaço dado pela Fesspmesp em seus veículos de comunicação", declara Neto.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos aborda de forma ágil os principais temas em debate na Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores