Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de março de 2016
MAUÁ - Curso de Preparação de Dirigente
ocorre dia 23, no Centro Recreativo do Sindicato


Agora é a vez da Macrorregião 1 (Mauá) receber o Módulo Extra do Curso de Preparação de Dirigente Sindical da Federação. Será dia 23 de março, uma quarta, no Centro Recreativo do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mauá, que fica na rua Alonso Vasconcelos Pacheco, 1.593, Vila São Francisco. Começa às 8 da manhã e irá abordar temas relevantes para os sindicalistas da região.

TEMAS - O curso irá explorar assuntos como orçamento municipal, calendário eleitoral, Plano de Carreira (PCCS) na segurança pública e comunicação sindical. O evento é gratuito e as entidades interessadas podem realizar a inscrição de até três participantes. Fique atento para não perder o prazo e esta oportunidade que mais uma vez a Fesspmesp oferece aos companheiros.

INSCRIÇÕES - Faça já a sua inscrição ligando para a Federação pelo telefone (19) 3621.7519 (Marcela e Marinalva) ou com o Lourival Basílio, um dos responsáveis pela Macro -
(11) 9.7428.4473 / Nextel: 35*17*108411 ou fale com o Sindicato (11) 4547.4123 e 4519.4943.

PALESTRANTES - Os temas serão abordados pelos especialistas José Luiz Dutra, consultor da Confederação dos Servidores (CSPM); dr. Jamir Menali, procurador geral da CSPM; Daniel Lucas Oliveira, jornalista e proprietário da Agência Grita São Paulo; e Marcelo de Paula Lima, chefe de instrução e formação da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente. As palestras começam às 8h30 e o encerramento será às 16 horas.

MARQUE NA AGENDA - É quarta, dia 23 de março, às 8 horas da manhã, no Centro Recreativo do Sindicato dos Servidores de Mauá, que fica na rua Alonso Vasconcelos Pacheco, 1593, Vila São Francisco. Qualquer dúvida mande e-mail para fesspmesp@hotmail.com

Clique aqui e leia a programação na íntegra

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos aborda de forma ágil os principais temas em debate na Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores