Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de março de 2016
Fechamos parceria com a Ouro Brasil Benefícios
Agora os filiados contam com mais uma vantagem!

A Federação garante mais um benefício exclusivo para seus filiados. Na tarde de hoje (11), o presidente Aires Ribeiro recebeu na sede, em Americana, o diretor comercial da Ouro Brasil, Lourenço Júnior, para fechar uma parceria no segmento de convênio médico e odontológico.

QUALIDADE - A Ouro Brasil Benefício é uma empresa de consultoria especializada nos melhores planos de saúde em relação custo-benefício. Os planos ofertados atendem às necessidades dos usuários, principalmente no quesito atendimento ao cliente nos momentos em que ele mais precisa.

VANTAGENS - O Sindicatos interessados em aderir aos planos vinculados à Federação terão descontos exclusivos para oferecer em suas bases. Com isso, os Servidores municipais estarão amparados por um serviço de qualidade. Em breve, a Ouro Brasil vai disponibilizar canais de comunicação com os Sindicatos e atendê-los em suas entidades.

ADESÃO - Ressaltamos que a adesão é facultativa. Porém, quanto mais entidades aderirem melhores serão os valores. Mais informações sobre a nova parceria, entre em contato direto na Federação com o assessor Araken Lunardi: (19) 3621.7519 ou com nosso vice-presidente da Fesspmesp, José Flamínio Leme, pelo telefone (11) 9.4003.9136.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Lorenço Júnior, representante da Ouro Brasil Benefícios, apresenta contrato para assinatura ao presidente Aires

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos aborda de forma ágil os principais temas em debate na Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores