Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de março de 2016
SANTANA DE PARNAÍBA - Antônio Florêncio Neto recebe a visita do presidente Aires Ribeiro

Presidente Aires - "A parceria da Federação com seus filiados é nítida a cada visita que realizo nos Sindicatos"

Aires continua percorrendo as cidades que compõe a base de filiados da Fesspmesp. Dessa vez ele esteve em Santana de Paranaíba, distante 43 quilômetros do marco zero de São Paulo. Ele visitou a sede do Sindicato da região, presidido por Antônio Florêncio Neto, mais conhecido como Toninho. A visita foi muito boa e a troca de ideias foi presente durante toda conversa dos sindicalistas.

SINDICATO - Antônio declara: "Estamos construindo uma nova realidade para o Servidor de Santana de Parnaíba. Em todos nossos mais importantes momentos de luta podemos contar com a Federação e isso tem sido um divisor de águas em nossas ações. No ano passado tivemos a presença dos companheiros em reuniões de negociação e sei que, se preciso, eles voltarão para nos apoiar" (saiba mais aqui).

FEDERAÇÃO - Aires arremata: "Tem sido uma longa jornada percorrer todos os municípios, mas aos poucos temos visitado dos mais próximos aos mais distantes. Agradeço a recepção do Antônio e de toda diretoria que estavam de braços abertos para nos receber. Obrigado também por permitirem a gravação para o Presidente na Estrada e assim contribuírem para a divulgação do nosso trabalho. Em breve o vídeo estará disponível".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS IMAGENS DA GRAVAÇÃO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Antônio Neto - "Nós podemos contar sempre com a seriedade e parceria da Fesspmesp em nossa entidade"

Confira mais notícias

 
Assista ao F3 - Fesspmesp em
3 Minutos - e fique bem informado sobre nossas recentes ações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores