Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de março de 2016
PERUÍBE - Greve é encerrada com ganhos:
7% de reajuste salarial e 10% de aumento no vale

Prova de que a ação sindical gera resultado positivo é o fim da greve dos Servidores Públicos Municipais de Peruíbe. A entidade, presidida por Alexander Munuera (o Alex), mobilizou a categoria insatisfeita com o posicionamento da Administração que não estava atendendo ás reivindicações dos trabalhadores. A greve foi deflagrada na segunda, dia 14, e, após forte pressão dos companheiros, obtiveram vitória na negociação.

SUCESSO - Após três dias de braços cruzados, na tarde de ontem (16), o Sindicato convocou os trabalhadores para apresentar a nova proposta da prefeita Ana Preto. A Administração não resistiu às mobilizações e fez uma nova contraproposta: 7% de reajuste salarial; 10% de aumento no cartão alimentação e a manutenção dos benefícios. Alex também arrancou o compromisso de não ser descontado nenhum dia no salário dos Servidores.

VITÓRIA - Durante votação realizada em assembleia geral, os presentes aprovaram por unanimidade a contraproposta findando o movimento paredista com vitória para o funcionalismo. Segundo dados divulgados pelo Sindicato, mais de 30% do quadro de Servidores de Peruíbe já havia aderido à greve que ganhava mais força a cada dia assustando a Administração. Não houve saída: era negociar ou permanecer com os serviços paralisados.

"Considerando a precariedade financeira e o estado atual da Administração, nós sabemos que saímos vitoriosos de mais essa batalha. Agradeço a toda categoria, aos companheiros da Fesspmesp e dirigentes de Sindicatos aqui da região por todo apoio prestado nestes momentos difíceis culminando em mais essa vitória".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Sindicato e representantes do Governo Municipal durante reunião que estabeleceu reajuste salarial e do vale

Confira mais notícias

 
Assista ao F3 - Fesspmesp em
3 Minutos - e fique bem informado sobre nossas recentes ações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores