Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de março de 2016
MARACAÍ - Chapa 1 é reeleita com 95%
dos votos válidos. Organizamos o pleito!

Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, coordenador de eleições da Fesspmesp, ao lado dos membros da Chapa 1

Mais um pleito vitorioso foi organizado pela Federação. Nos dias 15 e 16 de março, nossa equipe técnica de eleições esteve em Maracaí para organizar a escolha da nova diretoria da entidade. Disputada em chapa única, encabeçada pela companheira Flávia Cristina Goulart de Almeida, a Chapa 1 obteve 95% dos votos válidos e estará a frente do Sindicato dos Servidores do município pelos próximos quatro anos.

AGRADECIMENTO - A Federação agradece aos dirigentes das cidades de Assis, Cândido Mota, Martinópolis, Rancharia e Suzano. Os companheiros atuaram como mesários e fiscais para garantir a legitimidade do pleito e, com isso, uma organização séria e comprometida com a transparência. Os Servidores compareceram em peso e depositaram seu voto de confiança na presidente Flávia e toda equipe da entidade.

O coordenador de eleições da Fesspmesp, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, afirma: "A companheira Flávia e toda Chapa 1 estão de parabéns. Ela é uma pessoa querida na base, algo que pode ser visto a cada um que veio e fez questão de fazer 'propaganda' da boa gestão do Sindicato. Desejamos um mandato de muito sucesso e vitória para os Servidores de Maracaí".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS IMAGENS DA ELEIÇÃO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

José Petrônio (Peu), do Sindicato dos Servidores de Suzano, é um dos fiscais que trabalhou durante o pleito

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Santa Rosa de Viterbo levar apoio à nova diretoria do Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores