Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de março de 2016
JUMIRIM - Vali Barbosa vai com tudo em busca
de reajuste digno para os Servidores da região

Nossa companheira Vali Barbosa, presidente do Sindicato dos Servidores de Tietê e Jumirim, está em plena Campanha Salarial. Ontem (16) ela esteve em Jumirim para assembleia com os trabalhadores para debater a contraproposta da Administração. O funcionalismo não aceitou a incorporação de R$ 18,00 nos salários e está lutando para o valor passar a R$ 200,00.

A Federação esteve presente na assembleia representada pelos companheiros Edílson Humberto Lopes, o Ditinho (Boituva), e Cláudia Adum (Tatuí). Eles esclareceram dúvidas dos presentes e reafirmaram a parceria da Fesspmesp para garantir que obtenham os melhores resultados nas negociações em andamento na cidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Vamos provar que é possível sim dar este aumento para o Servidor. Com isso conseguiremos um ganho real para a categoria. Iremos nos reunir novamente com a Prefeitura e debater os pontos mais importantes para viabilizar essa incorporação. A união do funcionalismo é fundamental neste momento aonde iremos com tudo pra cima", resume Vali.

Hoje (17), Vali estará com o prefeito e seus secretários para debater a pauta de reivindicações. Nosso advogado Dr. Jamir Menalli estará presente e irá auxiliar toda tratativa. Assim que tivermos novidades informaremos em nosso site e nas redes sociais. O Sindicato irá organizar na segunda (21) nova assembleia com os Servidores para apresentar os resultados deste encontro. Fique ligado!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Vali Barbosa (vermelho) conta com o apoio técnico e jurídico da Federação para conseguir reajuste salarial

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Santa Rosa de Viterbo levar apoio à nova diretoria do Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores