Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de março de 2016
ITAPEVI - Sindicato produz informativo para
a categoria: "Cansamos do prefeito Pinóquio"

Em meio a tantas negociações salariais, algumas cidades conseguiram fechar os índices, enquanto outras sofrem com as Administrações. Em Itapevi, infelizmente, está sendo a segunda opção. O prefeito da cidade, chamado de Pinóquio pelos Servidores por não cumprir suas promessas de campanha, está de portas fechadas para negociação. O Sindicato dos Servidores da região, presidido por Cláudio Fernandes, destaca isso em seu novo boletim informativo.

Em sua manchete, a publicação aborda: "Prefeito Pinóquio não valoriza o Servidor e acredite: proposta de reajuste é zero". Isso mesmo. Mais uma cidade sofre com nenhum índice proposto pela Administração.

Culpando a crise, a Prefeitura afirma que precisa de mais tempo, porém é um tempo que não existe, graças à lei eleitoral que impede, após o início do mês de abril, o Governo oferecer ganho real aos trabalhadores.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cláudio afirma: "Queremos um índice justo. Queremos benefícios ampliados. Chega de migalhas. Chega de não, não e não. Somos o coração de Itapevi e isso o prefeito não pode negar! Estamos convocando todos os Servidores para o dia 23 de março". CLIQUE AQUI E VEJA O BOLETIM

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Assista ao F3 - Fesspmesp em
3 Minutos - e fique bem informado sobre nossas recentes ações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores