Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de março de 2016
ITIRAPINA - Servidores realizam paralisação contra descaso do prefeito José Maria. Federação apoia!

A Federação está, mais uma vez, prestando suporte aos companheiros de Itirapina. O Sindicato da região, presidido por Claudete Oliveira, irá organizar hoje (17), em parceria com a Fesspmesp, paralisação das atividades do funcionalismo. A concentração será a partir das 17 horas na avenida Sete, 505, Centro, Itirapina/SP. Convocamos todos os nossos dirigentes para fortalecerem o movimento justo dos Servidores.

ENTENDA - O Sindicato pede à Administração a reposição salarial igualada ao índice da inflação do período, aumento no valor do cartão alimentação e o fim do assédio moral nos setores. A categoria está há dois anos sem qualquer reajuste e isso não será tolerado novamente. A Fesspmesp está intervindo e, já que não há negociação, a paralisação foi chamada.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Aires Ribeiro, presente na última assembleia realizada em 14 de março, afirma: "Conto com a presença de todos os dirigentes da região para fortalecer o movimento da companheira Claudete e garantir que o recado seja dado à Administração. O Servidor não irá arcar com prejuízos que não são de sua responsabilidade. Lutaremos por um reajuste digno para todos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Assembleia deliberou sobre a situação insustentável na cidade. Como nada foi feito, greve geral foi deflagrada

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada vai a Santa Rosa de Viterbo levar apoio à nova diretoria do Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores