Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de março de 2016
PONTAL - Ronaldo Donizeti convoca Servidores
para greve geral. Começa terça, dia 22 de março

Mais um Sindicato se prepara para mobilizar a categoria contra o descaso da Administração. Os Servidores de Pontal começam na próxima terça, dia 22, a greve geral da categoria deflagrada ontem (16) em assembleia geral. A reunião aconteceu na sede da entidade. Estivemos presentes através do nosso assessor Araken Lunardi e o diretor Alex Salles (Americana). A assembleia foi acompanhada pelo advogado do Sindicato, Dr. Márcio Henrique Venachi.

ENTENDA - A categoria reivindica 11,3% de reajuste salarial e o aumento do vale alimentação, dos atuais R$ 130,00 para R$ 200,00. A Prefeitura quer repassar apenas 3% de reajuste e 0% no vale alimentação. Isso mesmo. Eles estão jogando migalhas para o Servidor. A resposta do funcionalismo será dada nas principais ruas da cidade que serão tomadas com manifestações.

CONCENTRAÇÃO - Será na rua Primeiro de Maio, 160, Centro, Pontal/SP, a partir das 7 horas. Os membros da Macro 4 - São José do Rio Preto - estão convocados a apoiar o presidente de Pontal, Ronaldo Donizeti, nesta mobilização que promete ser histórica. Até o momento, como a Prefeitura não se pronunciou, já está tudo pronto, com caminhão de som preparado para fortalecer o ato.

Contamos com a participação de todos.
Nos vemos nesta terça, dia 22, às 7 horas!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Assembleia realizada ontem (16) na sede do Sindicato deliberou sobre greve que começa na próxima terça (22)

Confira mais notícias

 
Assista ao F3 - Fesspmesp em
3 Minutos - e fique bem informado sobre nossas recentes ações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores