Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de março de 2016
MAUÁ - Servidores conquistam reajuste salarial
de 10,88% e 12% de aumento no vale-alimentação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mauá (SindservMauá) obteve uma grande conquista para a categoria. Na sexta (18), o presidente da entidade, Jesomar Alves Lobo, apresentou aos companheiros a contraproposta da Prefeitura para a pauta salarial. A assembleia organizada na sede do Sindicato aprovou por unanimidade os ganhos negociados.

DETALHES - Reajuste salarial de 10,88%, o que representa a recuperação das perdas da inflação do período, sendo: 8% no mês de abril e 2,67% a partir de novembro; além de 12% do vale-alimentação que passará para R$14,00 por dia. Os cerca de 300 Servidores que lotaram o espaço da assembleia também ouviram de Jesomar o compromisso de continuar lutando pela pauta social.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Lobo afirma: “O ganho é satisfatório para a categoria, pois atendeu ao pedido do trabalhador. As reuniões por melhorias para o serviço continuarão ocorrendo, pois ainda há muito a ser conquistado. A união de todos assegurou esse avanço e permanecendo deste modo iremos assegurar muitas outras vitórias nos próximos meses”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Jesomar Alves Lobo, presidente do Sindicato, coloca em votação contraproposta da Prefeitura para o reajuste

 
Presidente na Estrada - Nosso documentário completa um mês em Santana de Parnaíba
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores