Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de março de 2016
JABOTICABAL - Entidade fecha com ótimos
ganhos no índice salarial e cartão-alimentação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jabotical, que também é filiado à nossa Federação, fechou com sucesso a Campanha Salarial 2016. Maria Elvira, presidente da entidade, apresentou a contraproposta do prefeito Raul José Silva Gírio, na tarde de sexta, dia 18 de março, durante assembleia com o funcionalismo da cidade.

A reunião ocorreu no salão de eventos da Escola de Arte Municipal e reuniu dezenas de Servidores de diversos setores da Administração, que por sua vez, avaliaram a proposta de 8,32% de reajuste, sendo 5% retroativo a partir do dia primeiro de março e mais 3,32% em novembro.

MAIS GANHOS -
Outros itens pleiteados pelos Servidores que também compõem a vitoriosa negociação foram conquistados. São eles: o cartão-alimentação passa de R$ 300,00 para R$ 350,00 (17% de aumento); avaliação de desempenho anual, a partir de 2017, com índice de 1,25%; e a mudança de data-base, que passou de maio para março.

SUCESSO -
Elvira avalia: "Os ganhos são muito positivos para o Servidor, pois mediante a inúmeras situações adversas, entre elas o período eleitoral, conseguimos ganhar tempo e garantir mais um ano de avanços e reajustes significativos para a categoria."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores aprovaram o reajuste salarial e garantiram mais um ano de avanços em meio à crise econômica

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Fique bem informado através do nosso boletim informativo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores