Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de março de 2016
SOROCABA - Sindicato organiza marcha
com sete mil Servidores até a casa do prefeito

O projeto de lei do prefeito de Sorocaba, Antonio Carlos Pannunzio, deixou a categoria indignada. Com a definição do índice sem a participação da categoria, ele enviou à Câmara para aprovação o percentual de apenas 3,5% de reajuste. Revoltados, cerca de sete mil Servidores realizaram uma marcha, dia 21 de março, até a casa do administrador para demonstrar a insatisfação generalizada.

INDIFERENÇA -
Como não foram atendidos pelo prefeito, no dia seguinte (22), a categoria foi mobilizada e lotou a Câmara Municipal, pedindo o adiamento da votação do projeto e, após discutir com os Servidores sugeriu mais 2,5% totalizando 6%.

VOTAÇÃO - Na próxima segunda (28), a entidade sindical, liderada pelo companheiro Salatiel Hergesel, vai convocar uma assembleia para decidir sobre a contraproposta. Enquanto isso, fica decretado o estado de greve até que as negociações avancem.
Salatiel afirma: "A negociação é fundamental para combater injustiças, por isso, o prefeito deveria ter nos consultado primeiro. A categoria está mobilizada em prol de conquistas concretas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores estiveram em peso na Câmara para pedir o adiamento da votação e o apoio dos parlamentares

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Fique bem informado através do nosso boletim informativo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores