Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de março de 2016
ITAPECERICA - Sindicato dos Servidores
inicia greve, dia 28 de março. Fesspmesp apoia!

O Sindicato dos Funcionários Municipais de Itapecerica da Serra (SFPMIS), após várias tentativas de negociação com o prefeito Chuvisco - mais conhecido na região como CHOVE MAS NÃO MOLHA - inicia o movimento paredista nesta segunda, dia 28 de março, a partir das 5 da manhã.

PONTO DE ENCONTRO - A concentração será na rua Zoraide Eva das Dores, na altura do número 456, no Almoxarifado Central. Mais informações, fale com o presidente da entidade, Adalberto Félix: (11) 947.455.179 ou ligue no Sindicato. Telefones (11) 4667.5617 e 4667.4046. "Conto com o apoio dos companheiros", afirma Adalberto.

PANFLETAGEM - Os diretores do SFPMIS percorreram os principais postos de trabalho para convocar os trabalhadores para a paralisação. Em uma dessas visitas, a entidade recebeu denúncia de Servidores sobre um encontro entre prefeito e secretários a fim de planejar o esvaziado da greve.

CONTRA-ATAQUE - "Assim que soubemos da iniciativa terrorista da Administração imediatamente contra-atacamos. Produzimos um boletim em caráter de urgência para reafirmar aos Servidores que a nossa greve é legítima, necessária e justa", arremata Adalberto Félix.

CLIQUE AQUI E LEIA O BOLETIM DE CONTRA-ATAQUE

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Nosso documentário completa um mês em Santana de Parnaíba
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores