Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de março de 2016
LEME - Sob liderança de Camila Bortolotto, Sindicato conquista reajuste de 10,67% para o Servidor

A pressa é inimiga da perfeição. Com este lema, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leme (SSPML) se antecipou e conseguiu garantir o repasse da inflação através de reajuste salarial para a categoria. A partir de 1º de abril, os vencimentos serão acrescidos de 10,67%. Apesar da data-base ser em maio, devido a lei eleitoral, o reajuste foi antecipado em um mês.

A LUTA NÃO PARA - Mas isso não é tudo. A entidade não fica só na parte salarial e nos próximos dias continua o debate sobre importantes temas. Um deles é o ajuste da jornada dos Professores e o outro é a revisão do Estatuto dos Guardas Civis Municipais (GCMs). São temas de ampla repercussão acompanhados de perto pelo Sindicato.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Camila Bortolotto Moriyama, presidente do Sindicato, afirma: "Estamos satisfeitos em ver nossa luta dando resultado. Conquistamos um reajuste que contempla a inflação do período, o que já significa que não teremos perdas. Com a recuperação da economia, esperamos no próximo ano poder lutar por um ganho real para a categoria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Junho de 2014 - Aires e os diretores da Fesspmesp, Ditinho e Camila, antes da negociação com a Administração

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Saiba tudo que acontece na Federação de maneira ágil e direta
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores