Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de março de 2016
SERRANA - Sindicato convoca categoria para debater contraproposta em assembleia dia 31, às 18 horas

A Campanha Salarial dos Servidores de Serrana continua a todo vapor. Depois de reunião com o prefeito no dia 18, uma nova contraproposta foi apresentada. Depois de deliberado os itens entre o Sindicato dos Servidores de Serrana (SSPM) e o jurídico da entidade, o parecer da Prefeitura será colocado em votação através de assembleia, para aprovação ou não, pelos Servidores.

A assembleia será realizada dia 31, próxima quinta, às 18 horas, com local a ser definido. O Sindicato convoca todo o Servidor independentemente do seu setor para se engajar nessa causa que é a defesa dos direitos da categoria. Os companheiros reivindicam na pauta financeira, um reajuste de R$ 11,5% + 3% de ganho real nos salários de todos os trabalhadores da cidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Paulo Silas, presidente do Sindicato, afirma: "Peço aos companheiros que não deem ouvidos a boatos e informações meramente especulativas. Estamos trabalhando para mantê-los bem informados sobre todo andamento da negociação e a assembleia irá definir nossos próximos passos. Venha participar e traga um colega para fortalecer nosso movimento".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Sindicato na mesa de negociação com a Administração debate os itens da pauta de reivindicações do setor

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Em Tanabi, Aires reforça seu compromisso com o Sindicato dos Servidores
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores